segunda-feira, agosto 07, 2006

Gajas

Eu gosto de gajas. Portanto essa merda de me chamarem paneleiro só porque apanho o 38 para o Hospital de Santa Maria não me afecta um bocadinho. Vou porque tenho um programa da Metadona a decorrer e nestas merdas mais vale dar o dinheiro do rendimento Mínimo à velhota do que gastar tudo em cavalo. Até porque já tenho os dentes de baixo corcumidos. Mas estava eu a falar de gajas. Ah...gajas, como eu gosto de gajas. Não percebo qual é o interesse de um tipo gostar de chupar caralhos ou servir de mealheiro para o chouriço de outro tipo. Ainda percebo essa merda dos cremes da cara, do fio dental para palitar os dentes, dos after-shaves e dessas paneleirices mas não percebo porque é que no pacote tem que vir a questão de se levar na marmita.

Fiz do meu irmão mais novo, um homem. Cresceu comigo, ensinei-lhe tudo o que sabia: ligações directas, a não deixar marcas nas gajas quando é preciso arrear, a não deixar vestígios quando fazes serviços nas casas, a tirar latas e chocolates à borla nas máquinas de venda e principalmente como fazer um bom ovo cozido, daqueles em que fica cozidinho por fora e molinho na gema.
Mas desde que está na choldra que mais parece um menino. Antigamente pedia-me cigarros, ultimamente pede limas.
-Limas? Queres serrar as grades?
-Não, oh pá, que estúpido, claro que não. Quero limas para as unhas.
-Foda-se, não vejo aqui moscas a voar. Que merda é essa de estares a agitar as mãos no ar?
-Estão horríveis, não estão? Por isso é que que quero umas limas.
-Foda-se, paneleiro do caralho.
.....silêncio....
-Ouve lá, estás a levar na mamita?
-Que horrível que tu és! Insensível. Não é marmita, é amor!
....silêncio...
-Paneleiro do caralho!

Mas foda-se, é irmão. E é do meu sangue. Quer dizer, o dele já deve estar todo contaminado com aquelas merdas que os bichonas apanham nas tampas das sanitas. Mas a sério que não percebo porque é que um gajo não há-de gostar de gajas. Porque são de um paradoxo tão grande que num momento estás a chupar-lhes as virilhas e num outro a ler-lhes poemas apaixonados. E a isto um gajo não se faz.

2 comentários:

Kinder disse...

Que texto de alto nível!

Mitra disse...

O que queres, ó anão?